WhatsApp GB PRO Atualizado 2024 | Baixar GBWhatsApp PRO


O WhatsApp GB PRO atualizado é uma versão modificada do WhatsApp Messenger original. Nele podemos contar com diversas funções otimizadas, além das funções encontradas no WhatsApp original.

O mesmo foi produzido e codificado por Alex Mods, um desenvolvedor de origem russa que vem atualizando o código do mod há alguns anos e com muitos seguidores.

Versão17.52
Android4.3+
DesenvolvedorAlex Mods
Total de Downloads1.168.000+
Tamanho70 MB
Requer BootNão
Última atualização7 dias atrás

O GBWhatsApp PRO está entre os 3 melhores WhatsApp mods da atualidade, foi ele o primeiro a implementar a opção que modifica a voz ao enviar mensagens para os amigos.

Essa opção é extremamente divertida, pois pode deixar sua voz igual a de um robô ou igual a um demônio, perfeito pra dar um susto naqueles amigos mais próximos.

► Baixe também o WhatsApp GB Original, o WhatsApp Aero 2024 e o JTWhatsApp Atualizado


GB WhatsApp PRO Atualizado 2024

O app derivado do GB versão PRO 2024 ainda conta com funções não encontradas em sua versão simples, como a função de enviar respostas automáticas e compartilhar a localização em tempo real e ao vivo, ideal para quem trabalha com várias pessoas ao mesmo tempo.

As versões modificadas desses aplicativos seguem ganhando diversos usuários, já que, muitos estão trocando o WhatsApp Messenger pela versão modificada.

Isso porque, a versão modificada conta com funções que melhor atendem às necessidades dos usuários, principalmente por contar com o recurso de ler normalmente mensagens que foram apagadas, algo muito procurado por todos os usuários do WhatsApp Messenger.

No próximo tópico você verá todas as funcionalidades encontradas nessa versão do app! Você poderá decidir qual das duas versões atende melhor às suas necessidades.


Funções do App na Versão v17.52

Ao usar o GB PRO, podemos encontrar diversas funções, que atendem melhor às necessidades dos usuários. Veja algumas delas a seguir:

  • Recurso para envio de respostas automáticas;
  • Nova função que permite republicar qualquer status com 2 cliques;
  • Modificador de Voz super legal para assustar os amigos com vozes diferentes (tem voz de robô, voz de mulher, voz de monstro, voz do diabo, voz fina, voz grossa e muito mais);
  • Ler mensagens que foram apagadas;
  • Possuir mais de uma conta no mesmo dispositivo;
  • Ativar o modo não perturbe (modo avião) sem precisar desligar a internet de seu aparelho;
  • Excluir as conversas fazendo o uso do filtro de mensagens;
  • Colocar senhas diferentes para cada conversa;
  • Escolher a fonte usada no aplicativo;
  • Enviar 90 fotos de uma só vez;
  • Enviar vídeos de até 50 MB;
  • Enviar áudios de 100 MB;
  • Enviar imagens em alta resolução;
  • Usar temas e emojis nas contas;
  • Recurso anti-revoke (deixa as mensagens apagadas disponíveis, salvando-as no dispositivo);
  • Localizar a cidade que uma pessoa se encontra;
  • Selecionar quem pode te adicionar em um grupo;
  • Selecionar quem pode te ligar;
  • Selecionar quem pode te adicionar a grupos;
  • Selecionar contatos específicos para ver seus status;
  • Receber uma notificação quando um usuário estiver online.

Dentre diversas outras funções que podemos encontrar ao usar esse app.


Versão Pro (Caller ID)

Recentemente a desenvolvedora mais atuante do momento do mundo do mods criou uma versão própria do GB WhatsApp PRO, a versão Caller ID.

Atualização: Ao que parece a HeyMods retirou seu site do ar e não informou o motivo, no entanto, disponibilizamos a melhor versão existente do Zap GB PRO.

Estamos disponibilizando para download no botão abaixo, onde você encontra a versão Sam Mods e AlexMods.


Baixar GB WhatsApp PRO v17.51 Atualizado 2024
Baixe aqui no post a versão PRO e teste num número secundário, evite utilizar no seu número principal. (Foto: Canva)

Onde surgiu o App?

Diferente do WhatsApp Messenger, que tem toda uma história, não sabemos ao certo onde surgiu o GBWhatsApp, apenas que seus desenvolvedores trabalham em prol dele ao redor do mundo.

No entanto, a versão PRO foi desenvolvida por Alex Mods, que vem criando modificações para o app há muito tempo.


Nomenclaturas mais usadas

O Whats Pro tem seu nome invertido ou escrito de vários jeitos, porém, todos que envolvem a nomenclatura “PRO” se referem a ele, a saber:

  • WhatsApp GB PRO
  • WhatsApp PRO

Quem vai ao Google e digita “Baixar WhatsApp GB PRO Alex Mods“, tem o mesmo objetivo.

A versão HeyMods é referida somente por:

  • WhatsApp GB atualizado
  • baixar GBWhatsApp
  • GB WhatsApp

Essas são as 3 principais formas de busca do app principal.


WhatsApp Messenger X WhatsApp Mods

O WhatsApp Messenger foi desenvolvido no ano de 2009, por Jan Koum e Brian Acton, nos Estados Unidos.

O app foi criado com o intuito de ser uma alternativa para a troca de mensagens via SMS. Na época, os usuários precisavam pagar uma espécie de assinatura (R$ 1,00), não muito cara, para usar o app.

No ano de 2014, a plataforma foi comprada pelo Facebook, onde passou a ser gratuita. Depois disso, o aplicativo se consagrou ainda mais, até se tornar a plataforma de mensagens mais famosa e usada da atualidade.

Ao longo dos anos, o WhatsApp Messenger segue investindo em atualizações e melhorando cada vez mais, porém, muitos usuários ainda preferem as versões modificadas, já que além de possuir as mesmas versões do WhatsApp original, contam com diversas outras funções inéditas, disponíveis apenas nessas versões da plataforma.

No WhatsApp original, podemos encontrar diversos serviços, como o envio de localização em tempo real, ligações de áudio e vídeo, envio e recebimento de diversos arquivos e documentos, dentre outras funções.

Mas as funções de maior atratividade são:

  • Possibilidade de ver status sem sem visto;
  • Função de download de status com 1 clique;
  • Permitir o envio ou não da visualização de qualquer status;
  • Enviar arquivos de mídia sem perda de qualidade;
  • Ocultar totalmente o “online” de qualquer status ou do perfil.

A missão do WhatsApp Messenger era possibilitar a conexão entre as pessoas de diversos países, e a empresa conseguiu.

Basta que ambos usuários tenham um chip e boa conexão com a internet para que consigam estabelecer conversas de qualquer lugar do mundo, “sem custo algum” e com boa qualidade.

Hoje em dia, o WhatsApp já conta com diversos usuários, cerca de 1 bilhão, em torno de 180 países. Segundo a empresa, diariamente são enviadas cerca de 55 bilhões de mensagens, 4 bilhões e 500 mil fotos e 1 bilhão de vídeos por meio dessa plataforma.

A pouco tempo a empresa desenvolveu o WhatsApp Business, que é a plataforma de mensagens exclusiva para estabelecimentos.

Essa segunda plataforma conta com recursos exclusivos para otimizar os atendimentos.


Diferenças entre WhatsApp e WhatsApp GB

WhatsApp e WhatsApp GB são aplicativos de mensagens similares, mas há algumas diferenças entre eles.

O WhatsApp é o aplicativo oficial reconhecido pela empresa Facebook, que o projeta e o mantém em funcionamento.

O WhatsApp GB, por outro lado, é um aplicativo de terceiros e não é reconhecido pelo Facebook.

Embora as duas versões possam enviar mensagens instantâneas, a mensagem criptografada é uma das principais características apenas do WhatsApp.

Outra principal diferença é que o WhatsApp GB tem recursos extras, como temas, papel de parede, mudança de estilo geral e não possui um desenvolvedor fixo.

O que atrai os usuários para usar o GBWhatsApp é que ele fornece acesso a alguns recursos extras que não estão disponíveis no WhatsApp oficial. Uma desvantagem é que ele não recebe atualizações regulares como o WhatsApp oficial.


Migrando com segurança para o GB WhatsApp PRO

Quando uma pessoa decide começar a fazer o uso do GBWhatsApp PRO v17, é preciso estar ciente de que uma hora pode acontecer a suspensão ou banimento da conta, já que a empresa oficial do WhatsApp usa esse método como uma punição, podendo forçar o usuário a usar a versão original, do contrário irá banir o usuário da plataforma para sempre (o número).

Isso porque, as versões modificadas do WhatsApp usam seu código fonte e sua rede para funcionar.

O download deste aplicativo não se encontra disponível na Play Store, por isso só é encontrado em sites de terceiros, o que pode ocasionar a instalação de diversos tipos de vírus em seu aparelho.

Por isso, sempre recomendamos que você faça o uso de um bom aplicativo antivírus ou baixe o APK de fontes seguras. Para realizar uma varredura logo antes da instalação do aplicativo, você pode consultar sites como o virustotal.com, basta fazer o seguinte:

  1. Abra seu navegador e digite: https://www.virustotal.com/gui/home/upload
  2. Baixe o arquivo APK e depois faça o upload para verificação de ameaças
  3. Após ver o resultado você terá certeza se sua fonte é ou não segura.
Verificação de ameaças nos arquivos APK usando o portal Virustotal
A utilização do site virustotal.com é parte do nosso procedimento de verificação de ameaças nos APK’s. | Foto: Captura de tela / Montagem

O uso do WhatsApp Mod não deixa condicionado que a comunicação será feita apenas de mod para mod, mas sim de mod para qualquer outro tipo de WhatsApp.

Mesmo que o outro usuário não use a versão modificada do WhatsApp, é possível estabelecer uma conversa normalmente.

Os usuários das versões modificadas do aplicativo precisam ter constante cuidado para que sua conta não seja banida.

Porém, a maioria das versões atualizadas contam com recurso anti-ban! Por isso, mantenha seu GBWhatsApp PRO sempre atualizado.


Existe a versão PRO para iOS?

O WhatsApp GB PRO foi desenvolvido exclusivamente para o sistema operacional Android, portanto, não é possível efetuar a instalação do aplicativo em um iPhone. Mas existe uma versão do WhatsApp modificada, disponível para iPhone, que é o WhatsApp++.

Essa versão não conta com todos os recursos encontrados no WhatsApp GB normal, é claro, mas ainda sim, é um pouco melhor que o WhatsApp original e obviamente, conforme suas atualizações forem realizadas, será possível usufruir de mais recursos.


O WhatsApp GB comum e o PRO são seguros?

Não podemos afirmar que essa é uma plataforma 100% segura, por 2 motivos:

Esse aplicativo utiliza o mesmo código fonte do WhatsApp Messenger, que mesmo com o recurso de criptografia de ponta a ponta, que visa garantir que as conversas entre os usuários fiquem só entre si, como o app não é submetido a rigorosos testes, não podemos afirmar sobre sua total segurança.

Além disso, há também o fato de que, o aplicativo mod teve seu código modificado, se você baixar uma versão de uma fonte insegura, pode comprometer sua privacidade.


Funções Extras que você só encontra nos melhores WhatsApp Mods da atualidade

A partir de agora vamos te ensinar a usar as melhores opções disponíveis dentro do app.

Pedimos para que você tenha cautela ao utilizar algumas dessas opções para evitar ter sua conta suspensa.

Não se preocupe, a maioria das opções são “de boas”, somente com uma que você precisa tomar cuidado e abaixo você saberá porquê.


Enviar mensagem em massa [cuidado!]

A versão PRO possui a opção de envio de mensagens em massa, ou seja, você pode enviar 1 ou várias mensagens, arquivos de mídia ou outros arquivos para todos os seus contatos de uma só vez, e não estamos falando de lista de transmissão.

Veja onde encontrar a opção:

envio de mensagens em massa através do GBWhatsApp PRO
O envio de mensagens em massa através do app é possível. | Foto: Captura de tela
Enviar mensagens em massa pode ser considerado spam e ocasionar o banimento da conta
Esse recurso deve ser usado com cautela, do contrário, você pode ser banido do WhatsApp. | Foto: Captura de tela

CUIDADO: Esse recurso do aplicativo é um daqueles que você precisa tomar cuidado, não recomendamos que você utilize essa opção para enviar mensagens para mais de 10 amigos de uma só vez.

Essa opção é uma daquelas que você precisa ter cautela no uso ou vai ficar sem sua conta do WhatsApp no número que estiver usando.


Envie mensagem diretamente para um número

Essa é umas das opções que permitem que você envie uma mensagem para qualquer WhatsApp bastando apenas inserir o número de telefone diretamente na opção.

Veja como acessar esse recurso:

Envie mensagem diretamente para qualquer WhatsApp
Clique nos 3 pontos no canto superior do WhatsApp e depois vá em Msg para número. | Foto: Captura de tela
Msg para número no GB PRO v17.52
Insira seu número respeitando o formato exigido. | Foto: Captura de tela

Basta apenas digitar o número no formato +55 (ddd) 9XXXX-XXXX e enviar a sua mensagem, se a pessoa tiver WhatsApp instalado no número, ela receberá a mensagem como sendo de um número que ela não tem na agenda (e não deve ter na maior parte dos casos).


Opções de segurança e privacidade existentes no App

A versão GB PRO é repleta de opções relacionadas a segurança e privacidade do seu aplicativo.

Ainda que algumas pessoas digam que o WhatsApp GB PRO não seja seguro, nunca houve sequer 1 caso onde qualquer usuário tenha relatado vazamento de dados, mídias ou o que quer que seja.

Abaixo você vê algumas das configurações especiais disponíveis dentro do app.

GBConfigurações>Privacidade e Segurança
GBConfigurações>Privacidade e Segurança. | Foto: Captura de tela

Como congelar o visto por último no GBWhatsApp PRO

Essa é uma das opções que muitos usuários buscam no WhatsApp GB e no GB Whats PRO, que é poderem ocultar seu status online.

Basta ativar a opção abaixo que seu status será congelado no exato momento que você ativar a opção, veja abaixo:

Como congelar o visto por último no GBWhatsApp PRO 2024
A opção de congelamento do visto por último é uma das mais procuradas pelos usuários do WhatsApp GB. | Foto: Captura de tela

Desativar tag encaminhada

Essas são algumas das opções mais procuradas por quem usa o GB na versão PRO, veja algumas abaixo:

anti deletar mensagens
Principais opções da versão PRO. | Foto: Captura de tela

Sabe quando você quer enviar uma mensagem pra várias pessoas, mas, não gostaria que elas vissem a tag de encaminhament? Pois é, com essa opção é possível.

Com a tag de encaminhamento sendo removida, vai parecer que você está enviando o arquivo de mídia exclusivamente para cada pessoa.

Basta ativar a opção no menu e pronto.

Anti-deletar mensagens

Se uma pessoa te envia uma foto e apaga logo em seguida, a gente sempre fica curioso para saber qual foto era, e muitas vezes a pessoa não envia a bendita foto novamente.

Então surgiu uma das mais famosas opções do GB WhatsApp, que é a de não permitir que alguém apague nada após ser enviado.

Não importa se a pessoa usar a opção “apagar para todos”, uma vez enviado o arquivo, se você tiver o GBWhatsApp PRO instalado, o arquivo estará lá na sua conversa.

Enviar ticks azuis após a resposta

Sabe quando você recebe uma mensagem e não quer mostrar que você leu? Então, foi com base nessa necessidade que surgiu a opção de enviar os ticks azuis somente após você responder a mensagem.

Fazendo isso você evita que aquelas pessoas chatas que vivem cobrando uma resposta rápida não peguem no seu pé.

Ocultar Status visto

Quer ver o status de um amigo ou de alguém especial e não quer deixar que essa pessoa saiba que você viu? Fique tranquilo, o WhatsApp GB PRO também é equipado com essa opção.

Basta ativar a opção que qualquer status que você visualizar não terá seu nome na lista de pessoas que viram o tal status.

Anti-deletar status

O mesmo recurso de alguém não poder apagar um arquivo enviado para você, também tem sua versão quando o assunto é status.

Se alguém apagar o status antes da hora, ele não será apagado para você, somente após as 24h que isso acontecerá.

Até lá, você pode ver e se quiser baixar o status em questão.


Temas para a versão PRO

Dentro do próprio aplicativo você vai encontrar um menu com a opção para instalar temas no seu WhatsApp GB PRO v17.52.

Abra seu aplicativo e vá em GBConfigurações > Temas > Baixar Temas:

Temas para GB WhatsApp PRO
O APK possui muitos temas legais em sua biblioteca. | Foto: Captura de tela

Veja abaixo alguns exemplos do que você vai encontrar dentro da loja de temas, até o momento já são mais de 4.032 temas disponíveis para você baixar, veja:

GB PRO alex mods
Atualmente já são 4.032 temas. | Foto: Captura de tela

Na Loja de Temas você vai encontrar muitos temas famosos que você já deve ter visto por aí em aplicativos mod dos seus amigos mais descolados, veja alguns nomes conhecidos:

  • OneUI_Dark
  • OneUI_Light
  • RC_MsgOne_Black
  • RC_MsgOne_White
  • RC_ThemeOne_DarkGreen
  • RC_Theme_dayOneGreen
  • YoRose_OneUI (imagem abaixo)
  • YoAlv_OneUI (imagem abaixo)
  • YoGoogle_OneUI (imagem abaixo)
Tema verde escuro padrão para GBWhatsApp PRO atualizado
Tema verde escuro padrão. | Foto: Captura de tela
Tema para GBWhatsApp PRO YoGoogle_OneUI
Tema YoGoogle_OneUI. | Foto: Captura de tela
Tema para WhatsApp GB PRO atualizado 2024 YoRose_OneUI
Tema YoRose_OneUI. | Foto: Captura de tela

Diferenças da versão PRO para o WhatsApp Messenger

A maior diferença entre um e outro é que o GB é basicamente a cópia otimizada do WhatsApp Messenger, com diversas outras melhorias.

Essa versão vem sendo a preferida pelos usuários, devido a vantagens encontradas nos recursos.

Já o WhatsApp Messenger, é mais básico, sendo mais utilizado apenas para troca de mensagens.


GBWhatsApp PRO v17.52 e GBWhatsApp são a mesma coisa?

Ambos são versões modificadas do WhatsApp Messenger e contam com funções parecidas, porém, existem algumas diferenças, como por exemplo no desenvolvedor de cada um, algumas funções específicas, dentre outros pontos.

O WhatsApp GB é a versão mais famosa e usada pelos usuários, porém, o GB WhatsApp PRO ocupa o segundo lugar nessa lista.


Onde surgiu o WhatsApp PRO?

O GB PRO surgiu na Rússia, desenvolvido pelo Alex Mods. Ele estudou os aplicativos modificados existentes na atualidade e criou uma versão nova e mais funcional que as outras.


Qual dos dois usar, oficial ou modificado?

Se você busca por um WhatsApp mais completo, com recursos exclusivos, opte pelo WhatsApp GB PRO.

Mas se você busca por um aplicativo para ser usado para a troca de mensagens simples, de forma mais básica e com opções iguais para todas as pessoas, opte pela versão original, que inclusive é mais segura.


WhatsApp GB AlexMods em Português do Brasil

O WhatsApp GB PRO atualizado 2024 vem com a versão em português por padrão assim que o usuário faz a instalação do aplicativo.

O app detecta a região do usuário e define por padrão a língua nativa do APK. No entanto, você pode ir no menu e alterar para a língua que você preferir, veja o caminho:

3 pontinhos > GBConfigurações > Configuração e Backup de Dados > Configurações

Baixar WhatsApp GB PRO em Português do Brasil
Essa opção é um pouquinho difícil de encontrar mesmo, mas siga o caminho que mostramos acima. | Foto: Captura de tela

Aumentar limite de mensagens encaminhadas

Note que há um retângulo na opção de aumentar limite de mensagens encaminhadas, e caso esteja ativada, você poderá encaminhar até 250 vezes uma mesma mensagem.

Cuidado: Essa é uma variação da opção de envio de mensagens em massa e pode configurar spam, logo, use-a com moderação (envie no máximo para 10 amigos).


Como baixar o Whats PRO Atualizado 2024

Fazer o download dessa versão é fácil, porém, a instalação do mesmo demanda um pouco mais de trabalho, já que antes é preciso realizar uma mudança nas configurações de seu aplicativo.

Para garantir uma melhor experiência e não fazer com que o usuário corra o risco de danificar o dispositivo com vírus, disponibilizamos um link seguro e atualizado para que você faça o download do app.

Para fazer o download, clique no link disponibilizado e, na nova guia que aparecer, clique no botão “Baixar”.

Depois aguarde até que o download seja finalizado e parta para a etapa de instalação.

Vídeo com as Funções Completas

https://www.youtube.com/watch?v=ZAWYb9lruqs&pp=ygUOZ2J3aGF0c2FwcCBwcm8%3D

Como instalar o GB WhatsApp PRO 2024

Existem 3 formas de instalar esse aplicativo, porém, antes de dar início a essa etapa, é necessário que uma mudança seja feita nas configurações de seu dispositivo (caso essa seja sua primeira instalação de um arquivo APK).

Essa etapa é necessária, pois como esse tipo de arquivo não é verificado pelo Google, na maioria das vezes é responsável por trazer diversos tipos de vírus aos dispositivos.

Ative a instalação de aplicativos a partir de fontes inseguras, feito isso, pode-se continuar.

Portanto, sempre que você for realizar a instalação de qualquer arquivo que não seja pela loja oficial de seu aparelho, é preciso certificar-se que essa configuração esteja ativada.

Veja a seguir duas formas de como realizar essa etapa:

Primeiro ative a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas em configurações de segurança do seu dispositivo

  • Clique no link de engrenagem que representa as configurações de seu dispositivo;
  • Vá em “Configurações de segurança ou apenas “Segurança”;
  • Selecione a opção “Permitir a instalação de fontes desconhecidas” e ative-a.

Play Protect pode barrar ou desinstalar aplicativos que julgar inseguros

Recentemente, todos os usuários de WhatsApp Mods do Brasil, principalmente os usuários da desenvolvedora HeyMods, tiveram seus apps reconhecidos como um aplicativo nocivo pela Play Protect.

Isso ocasionou um “sumiço” dos APKs de todos os aparelhos que utilizavam essa versão de mod. Porém, o mod app tem uma opção interna que evita que a Play Protect reconheça o APK como um app nocivo.

No entanto, caso você utilize uma versão que não tenha a mesma opção, então sugerimos que você desative a play protect para instalar o WhatsApp mod de sua escolha.

Depois que essa etapa for realizada, você já poderá dar início a instalação do aplicativo, sem interrupções.


Baixe o arquivo APK

Basta você clicar em um dos botões de download distribuídos ao longo desse artigo, seguir até o site do Media Fire e baixar o APK, para que você possa executá-lo.

Faça o download e depois procure o APK e execute-o:

baixar gb pro v17.52
Baixe o APK da versão PRO. | Foto: Captura de tela

Depois que esse download for concluído, você poderá notar que, na notificação, estarão presentes a frase “Download concluído” e um símbolo de verificado. Clique nesta notificação, para que logo em seguida a tela de instalação se abra, e clique na opção “Instalar”.

download gbwhatsapp pro atualizado apk 2024
Execute o APK. | Foto: Captura de tela

Essa é a forma mais fácil de realizar a instalação deste arquivo. O restante do processo é exatamente igual ao do WhatsApp Messenger:

  1. Digite o número de telefone secundário que você vai usar no App;
  2. Permita que o aplicativo envie e receba os dados de SMS para verificação;
  3. Confirmado isso, basta restaurar seu backup e começar a utilizar o app.

Como usar Whats PRO?

Para usar o WhatsApp GB PRO atualizado, é preciso apenas que o usuário tenha um chip e boa conexão com a internet.

Para começar a fazer uso desta plataforma, basta fazer o cadastro no app 2024, da mesma forma que é feita no WhatsApp Messenger e usar como se fosse o app oficial.

Muitos usuários acham que tem algo difícil no processo de instalação e uso do GB PRO, mas na verdade é bem simples mesmo.


É possível baixar o WhatsApp GB PRO no iPhone?

Não é possível fazer o download desse app no iPhone, já que essa versão se encontra disponível apenas para o sistema operacional Android.

No entanto, para iPhone, você pode pode instalar o WhatsApp++ ou o WhatsApp Watusi.


Tem como usar 3 contas no mesmo celular?

Pode parecer absurdo, mas sim, é possível ter até 3 contas do WhatsApp em seu dispositivo usando um WhatsApp mod para cada chip.

Há diversos aplicativos que disponibilizam esse recurso, porém, também é possível realizar essa ação fazendo o uso do WhatsApp Business no meio.

Espero que tenha percebido as facilidades do WhatsApp GB PRO v17.52 para que possa fazer um bom uso do app.


GB WhatsApp PRO v8.75 Download

Muitos usuários realizam o download da versão v8.75 para utilizar a base da versão para edição de código e possivelmente iniciar a criação de um novo mod.

Alertamos para você evitar utilizar essa versão desatualizada como mensageiro pro dia a dia.


GB WhatsApp PRO v12

A versão GB WhatsApp PRO v12.00 foi uma excelente versão, mas atualizações posteriores vieram e já estamos na versão v17.52.

Sempre opte por usar seu WhatsApp GB PRO na versão mais recente por motivos de segurança.


GBWhatsApp PRO v13.50

Muitas pessoas tentam baixar versões antigas dos aplicativos por diversos motivos, a versão GBWhatsApp PRO v13.50 é uma delas, essa versão funcionou muito bem por um longo tempo e agradou muita gente.

Quando uma atualização não é bem recebida por alguns usuários, eles tentam migrar para outras versões ou versões antigas.

Só temos que deixar claro que versões antigas são mais instáveis que o normal e tem a função anti-ban desatualizada.


Baixar WhatsApp GB PRO Atualizado 2024

AplicativoWhatsApp GB PRO
Versão17.52
Tamanho73 MB
DesenvolvedorHeyMods
Última atualizaçãohá 5 dias
Download APKBaixar WhatsApp GB PRO v17.52 APK

FAQ – Perguntas frequentes sobre o GB PRO

O que é GBWhatsApp PRO?

É um app modificado a partir do WhatsApp com muitas funções extras que vão além do que o WhatsApp Messenger oferece. O mesmo é desenvolvido e atualizado por Alex Mods.

Qual a versão mais recente do GB WhatsApp PRO?

Atualmente o app está na versão v17.52 do desenvolvedor Alex Mods e na versão v20.80.16 da Hey Mods Team.

Como baixar o GB WhatsApp PRO?

Basta clicar no botão “Baixar WhatsApp GB PRO” no início desse artigo ou apenas aperte aqui.

Qual o melhor GB WhatsApp?

Atualmente há duas principais versão do WhatsApp GB, uma é a versão HeyMods e outra do AlexMods.

Recentemente notamos que a versão HeyMods começou a exibir anúncios, por conta disso, recomendamos a versão Alex Mods, que continua livre disso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.