WhatsApp Plus é seguro? Como baixar e instalar?

WhatsApp Plus é seguro? Essa pergunta é feita diariamente por milhares de pessoas que procuram alternativas para o trocador de mensagens WhatsApp.

Neste artigo de hoje iremos mostrar se o WhatsApp Plus é seguro, como baixar e instalar o aplicativo da maneira correta.

Aplicativos modificados são uma alternativa que os desenvolvedores inventaram para atender os pedidos que não foram atendidos pela plataforma do WhatsApp original.

Esses aplicativos trazem diversas opções de ferramentas que permite fazer várias modificações como alteração em temas, cores, fontes e ícones. 

As opções de segurança também estão disponíveis para a versão HeyMods do WhatsApp Plus.

WhatsApp Plus é seguro?

Esses aplicativos infringem as normas e termos de uso do sistema operacional do WhatsApp, desta forma, não podem ser baixados em lojas de aplicativos convencionais. 

Os aplicativos modificados exigem que sejam feitas alterações no sistema operacional do aparelho, habilitando as funções de instalação de fontes desconhecidas. 

Essa modificação causa insegurança em vários usuários.

Por conta da exposição dos dados, muitas pessoas não se sentem seguras para usar essa versão. Abaixo iremos mostrar quais são os benefícios, se o aplicativo é seguro, e também como baixar e instalar o aplicativo da maneira correta.

Principais recursos do WhatsApp Plus

O WhatsApp Plus é um app modificado para o sistema operacional Android, adicionando mais diversas opções de personalização. O aplicativo é gratuito, e muito fácil de usar. 

Por ser um aplicativo fora da Google Play Store, você precisa fazer o download e instalá-lo manualmente. Desta forma, você precisa baixar um arquivo APK, para poder contar com todas as funcionalidades do WhatsApp. 

Função de privacidade:

●     Ocultar status online;

●     Ocultar o duplo clique azul;

●     Oculte o aviso para evitar a escrita ou gravação;

●     Oculte o microfone azul;

●     Tirar o visto por último. 

Recursos Adicionais que o WhatsApp Plus disponibiliza

●     Download do pacote de stickers;

●     Vários papéis de parede

●     Função de resposta automática, igual ao WhatsApp Business;

●     Temas personalizados

●     Personalize a tela de bate-papo;

●     Janela pop-up de notificação personalizável;

●     Figurinhas personalizadas

●     Envio de vídeo de até 50 MB;

●     Imagens de alta qualidade que podem ser compartilhadas;

O que a plataforma do WhatsApp original diz

Além dos riscos acima, o WhatsApp também pode banir permanentemente os usuários que usam uma versão modificada do aplicativo, porque o aplicativo proíbe o uso de mods.

Portanto, se você usa um messenger modificado, a maneira ideal de evitar o bloqueio permanente de sua conta é migrar para um serviço oficial. 

Para fazer isso, você deve visitar as opções do APK, selecionar as conversas e salvá-las. Em seguida, vá para as configurações do seu dispositivo, clique em “Armazenamento” e em “Arquivo”. Procure a pasta APK e renomeie-a para “WhatsApp”.

Depois disso, baixe o aplicativo oficial do messenger e defina as configurações padrão do aplicativo, confirme o seu número de telefone. 

É possível restaurar as conversas salvas no aplicativo, mas o Messenger não garante que o usuário conseguirá manter as conversas, pois o WhatsApp não suporta essas versões modificadas.

Como baixar e Instalar o WhatsApp Plus

O WhatsApp Plus requer alguns requisitos para a instalação. Abaixo iremos mostrar quais são os requisitos e também um passo a passo para a instalação. 

Antes de mais nada, indicamos que use um número que não seja seu número primário. Utilize algum número que não seja tão importante. Devido a possibilidade de perder a conta a qualquer momento. 

Outra informação importante é realizar o backup de todas suas conversas do WhatsApp original. Para que possa usar no WhatsApp Plus. 

Nosso passo a passo é para instalar e utilizar o aplicativo da melhor maneira possível. Caso tenha dificuldade de instalar e configurar, comente abaixo, iremos ajudar o mais rápido possível. 

●     Acesse as configurações do aparelho, encontre a pasta de aplicativos, dentro dela existe uma função que habilita a instalação de fontes desconhecidas, habilite-a.

●     Acesse nosso artigo completo sobre WhatsApp Plus e realize o download. Lembrando que é extremamente importante realizar o download de sites confiáveis

●     Coloque para baixar, e após o download faça a instalação

●     Insira os dados que é necessário para terminar a configuração

●     Acesse o aplicativo para poder usar. 

Podemos concluir que o uso do WhatsApp Plus é seguro dadas as proporções, com os riscos citados, porém, em comparação a outros aplicativos modificados o Plus possui grandes diferenciais.

Se ficou com alguma dúvida ou questionamento, comente abaixo. Iremos responder em breve. 

Compartilhe com os amigos e familiares, mostre à eles se o WhatsApp Plus é seguro.

Deixe um comentário