[Dúvida]: Como usar um WhatsApp Mod sem ser banido?

Muitas pessoas optam por usar WhatsApp Mod por possuir diversas funções que o WhatsApp original não possui. Essas vantagens trazem algumas consequências e alguns riscos. Mostraremos como usar um WhatsApp Mod sem ser banido, acompanhe.

Para obter alguns recursos adicionais e contornar grande parte das limitações do serviço, muitas pessoas acabam recorrendo a versões alternativas do WhatsApp, como GB WhatsApp Pro ou WhatsApp Plus.

Embora essas versões tenham funcionado bem até agora, existe a possibilidade de ter sua conta banida. 

Segundo fontes ouvidas pela mídia internacional, o principal motivo do confronto direto do WhatsApp com seus “clones” é que esses aplicativos exploram vulnerabilidades de segurança e, portanto, colocam em risco os dados do usuário. 

O WhatsApp leva a segurança dos usuários muito a sério. Para proteger a privacidade e a segurança de suas contas, é recomendado que os usuários baixem o WhatsApp apenas por meio da loja oficial ou no site. 

Quem usa apps não oficiais em breve deve começar a receber mensagens dentro do app, informando sobre o “banimento temporário”.

Em outras palavras, você não usará sua conta por um período de tempo antes de regular a situação. O WhatsApp também está interessado em permitir que você faça isso rapidamente. 

Abaixo iremos mostrar alguns procedimentos que o usuário deve fazer para usar um WhatsApp Mod sem ser banido.

Realizando o Backup das conversas

Antes de prosseguir com a desinstalação do aplicativo oficial, é recomendável fazer backup manualmente de suas conversas para evitar a perda de qualquer conteúdo importante no processo. Para fazer isso, basta seguir as etapas abaixo: 

  • Na interface principal do programa, clique no ícone representado pelos “três pontos” para entrar nas “Configurações” 
  • Clique em “Conversas”, vá em “Conversas de backup” e depois em “Backup”.

Práticas para evitar o banimento

Você pode usar quase todas as funções permitidas pela modificação, seja o envio de mensagens em massa para grupos e contatos ou apenas a criação de uma lista de mensagens em grupo. 

Imagine ter cerca de 40 grupos e enviar links ou mensagens de texto para todos os grupos ao mesmo tempo, atingindo milhares de pessoas com apenas um clique. Isso é o que o Whatsapp não quer e tenta coibir essa prática. 

Usando este recurso, além de descrever completamente erroneamente a ideia original do aplicativo, que é bater papo com os amigos, o recurso é aumentado e o processamento do servidor e alertas de segurança são emitidos como se fosse muitos Spams. 

Evite enviar mensagens grandes para mais de 5 grupos, pois esta é uma restrição permitida pelo aplicativo oficial. 

Se você não fizer isso, sua conta não será banida e você poderá desfrutar dos excelentes recursos que apenas a versão modificada pode oferecer.

O que fazer se já foi banido

Se você foi banido, é aconselhável que se  aguarde até o tempo limite dado por eles para restaurar sua conta novamente, mas você sabia que agora está dentro dos números cadastrados que foram pegos usando modificações, ficando no radar para possíveis usos de MOD no futuro. 

Se você já tem um banimento vitalício, tente desinstalar todos os aplicativos relacionados ao Whatsapp e comprar um novo chip de telefone para outro número.

Se for banimento de IMEI, infelizmente, além da linha, é necessário trocar o aparelho e baixar novamente o Whatsapp. 

Outra sugestão é encontrar um aplicativo que altere o IMEI do aparelho, mas não recomendamos por ser ilegal ou até perigoso.

Como usar um WhatsApp Mod sem ser banido?

Abaixo iremos mostrar alguns aplicativos do WhatsApp que são MODs e possuem um sistema Anti-Ban. Deixando seus usuários mais seguros. Confira a lista dos mais conhecidos.

GBWhatsApp

GBWhatsApp é o WhatsApp melhor aprimorado depois do WhatsApp Plus, o GBWhatsApp ficou famoso pois possui várias alterações e modificações para os usuários. 

O GBWhatsApp é limpo e direto, tem todos os recursos avançados, tem três variantes e pode ser totalmente instalado de forma gratuita.

As principais modificações do aplicativo são: 

●     Alterar adesivos de emoji

●     Enviar mensagens automaticamente

●     Adicionar 256 membros a um grupo

●     Baixe stories e fotos de perfil

●     Envie uma mensagem de difusão para 600 contatos de uma vez

●     Aumente o status para 255 caracteres

●     Altere e carregue temas rapidamente

●     Alterar o estilo da fonte

WhatsApp Plus

O WhatsApp Plus é simples e possui uma interface de usuário elegante que permite operar com eficiência. Possui ícones de estilo de material e menus para facilitar a navegação. 

Ele pode escolher baixar temas e instalá-los em qualquer lugar.O recurso mais legal do WhatsApp Plus é que você pode salvar e carregar ou restaurar temas personalizados no formato .xml. 

●     Seu tema gradiente é definitivamente mais fácil do que cores sólidas.

●     Existe uma função de mensagem anti-exclusão.

●     Você pode ocultar o status online.

●     Pode ocultar tiques azuis.

●     Existe um estilo de bate-papo em bolha.

●     Pode baixar o status do vídeo e da foto.

●     O status pode ser copiado do texto. 

O artigo de hoje foi feito para mostrar como usar um WhatsApp Mod sem ser banido. Comente abaixo se já usou algum desses mods.

Deixe um comentário