Figurinhas para WhatsApp GB: Os Melhores Packs de 2024

Com o aumento do uso de comunicações visuais, figurinhas e emojis se tornaram muito importantes em nossas mensagens de texto. Mas uma dúvida comum é quais as melhores figurinhas para WhatsApp GB?

De fato, as figurinhas denotam uma série de emoções e são extremamente úteis em comunicações não verbais.

Essas figurinhas ajudam a mostrar empatia, minimizar respostas negativas e a transmitir suas emoções, dependendo dos cenários.

Portanto, se você quiser personalizar sua comunicação e torná-la mais significativa, você pode considerar o uso de vários aplicativos onde é possível criar e baixar figurinhas para WhatsApp GB.

Assim sendo, para ajudar você a entender mais sobre as melhores figurinhas para WhatsApp GB, eu preparei o artigo de hoje sobre o assunto. Ficou interessado em saber mais? Então acompanhe comigo agora mesmo!

O que são figurinhas para WhatsApp GB?

Antes de ir para o coração do assunto, parece correto esclarecer o que são figurinhas do WhatsApp: se isso não estiver claro para você, na verdade, não faria muito sentido continuar lendo o artigo.

Como eu antecipei parcialmente na introdução do artigo, figurinhas (ou adesivos) são imagens PNG ou GIF que são usadas para expressar graficamente emoções e humores, que podem ser usados em vez do emoji “clássico”. 

O WhatsApp inclui alguns pacotes de adesivos prontos para uso (alguns dos quais são animados), mas também é possível instalar pacotes de terceiros e até mesmo criar seus próprios adesivos personalizados, usando aplicativos ad hoc.

Tenha em mente que, depois de enviar adesivos para outro usuário, ele poderá instalá-los em seu dispositivo e usá-los por sua vez.

Nos parágrafos a seguir, terei a oportunidade de falar com você sobre alguns aplicativos, disponíveis para Android e iPhone, que permitem que você encontre e instale belos pacotes de adesivos para WhatsApp. 

Veja quais são os certos para você, experimente-os e instale os pacotes de adesivos que eles oferecem para surpreender seus amigos.

Quais as melhores figurinhas para WhatsApp GB?

PicsArt

PicsArt é um aplicativo com ferramentas gratuitas que incluem efeitos, colagens, uma biblioteca de clip art, milhões de figurinhas criadas pelo usuário e ferramentas de desenho.

Ele permite que você use suas próprias fotos ou imagens de edição gratuitas no aplicativo e as converta em colagens e memes.

Dentre os apps de figurinhas para WhatsApp GB, ele figure entre os melhores.

O aplicativo é fácil de usar, e sua coleção de milhões de usuários em todo o mundo lhe dá credibilidade como um dos melhores aplicativos para fazer figurinhas.

O PicsArt Photo Studio é um dos poucos aplicativos disponíveis no mercado que oferece aos usuários a possibilidade de se expressar livremente.

O aplicativo vem com centenas de edições e recursos impressionantes (incluindo mais de 3 milhões de figurinhas) disponíveis, e você pode ter certeza de que este aplicativo se adaptará a você e às suas necessidades de criatividade.

As imagens editadas podem ser facilmente compartilhadas em várias plataformas de mídia social.

O aplicativo está disponível em dispositivos iOS e Android.

Wemoji

Este aplicativo tem uma ampla gama de emojis disponíveis, e eles podem ser salvos para uso futuro. Ele é um ótimo app e compatível com figurinhas para WhatsApp GB.

Também melhora a capacidade de explorar emojis, GIFs e figurinhas populares e salvá-las para uso posterior.

Claro, a vantagem mais significativa desta plataforma é o fato de que ela fornece quase todos os adesivos e emojis personalizados que você pode precisar.

Existem milhões de emojis personalizados disponíveis no Wemoji, e você também pode criar figurinhas personalizadas para uso em uma ampla gama de aplicativos a partir do seu telefone.

Wemoji é um teclado emoji personalizado e gratuito no qual você pode criar e editar emojis, GIFs e figurinhas pessoais do seu telefone que você pode enviar através de suas redes sociais e aplicativos de mensagens, como iMessage, Facebook Messenger, WhatsApp e muito mais.

Sticker Studio 

Este aplicativo oferece aos seus usuários a criação de figurinhas para WhatsApp GB. Ele oferece a possibilidade de criar até 10 pacotes de adesivos com um máximo de até 30 por pacote.

Você deve usar sua câmera para tirar fotos ou selecioná-las diretamente da sua biblioteca. Isso permitirá que você desenhe o contorno do adesivo com o dedo e também pode adicionar texto e desenhos.

Ele também tem vários filtros para fazer adesivos e também tem muitas outras funções.

O Sticker Studio tem opções para personalizar seus adesivos o máximo possível, bem como o corte à mão livre e a capacidade de adicionar texto.

Você pode criar pacotes de adesivos ilimitados para o WhatsApp e dimensioná-los para o tamanho desejado.

Ele tem uma versão Pro que permite que você use fontes adicionais, novas cores de moldura e também elimina completamente os anúncios. Ele também permite que você use os adesivos no Telegram.

Até o momento, o Sticker Studio alcançou 10 milhões de instalações devido às suas incríveis características:

  • Crie pacotes de adesivos ilimitados para WhatsApp.
  • Acesso à câmera para capturar fotos ou enviá-las diretamente da biblioteca.
  • Crie adesivos com cortes simples nos dedos e seleção de formas fixas.
  • Dimensione os adesivos corretamente, adicione desenhos e texto aos adesivos.
  • Adicione adesivos ao WhatsApp que você pode usar em qualquer lugar.

Sticker.ly

Ele tem compatibilidade com todos os dispositivos e acompanha 50 milhões de instalações. O pessoal que procura por figurinhas para WhatsApp GB em 2024 gosta muito dele.

O Sticker.ly é a comunidade de adesivos preferida do WhatsApp que tem a capacidade de ajudá-lo a criar adesivos de amor, memes, textos, quadrinhos e muito mais.

É uma das, senão a melhor escolha para quem procura por figurinhas para WhatsApp GB ou qualquer outro WhatsApp Mod.

Características:

  • Descubra um novo mundo incrível de adesivos engraçados com sticker.ly.
  • Ele ajudará você a criar o adesivo perfeito graças à sua tecnologia de corte automático integrada.
  • Exporte seu pacote de adesivos para o WhatsApp facilmente.
  • Permita que você compartilhe seus pacotes de adesivos com seus amigos, enviando-os através de um link personalizado.
  • Aplicativo de criação de adesivos tudo-em-um que facilita a personalização e melhora o desempenho.

Aivatar

O Aivatar é um aplicativo móvel gratuito no qual você pode criar seus adesivos e emojis personalizados para usar e compartilhar em todas as plataformas de mensagens, desde WhatsApp, iMessage e muito mais.

Alguns dos adesivos também são animados.

Stickit 

Uma excelente escolha para quem busca figurinhas para WhatsApp GB é o StickIt, ele funciona para criar adesivos no WhatsApp, bem como em muitos outros aplicativos de mensagens.

Com ele, é possível remover o plano de fundo de qualquer imagem e destacar exatamente o que você deseja.

Isso é muito útil se a paisagem da imagem ou dos outros elementos não forem realmente importantes ou relevantes para o adesivo. O efeito que o aplicativo usa para isso é realmente profissional e o resultado é incrível.

Baixe este aplicativo agora e crie adesivos exclusivos para o seu WhatsApp e outras contas de bate-papo de mídia social. Neste aplicativo, você pode facilmente cortar qualquer fundo de foto e transformá-lo em um adesivo fantástico.

Este aplicativo também permite que você aplique vários efeitos ao seu adesivo para dar uma aparência ainda mais extravagante. Você também pode combinar seu adesivo com outros planos de fundo e salvá-lo em sua biblioteca para uso posterior.

Sticker Maker for WhatsApp

Sticker Maker for WhatsApp é um aplicativo de figurinhas para WhatsApp GB atualizado que permitirá que você crie adesivos personalizados usando a câmera do seu telefone ou as fotos da sua biblioteca de fotos.

Adesivos podem ser criados para qualquer coisa, desde celebridades, comida, animais de estimação e seus amigos.

Ele permite que você adicione um toque pessoal a todas as suas mensagens graças à função de adesivo e é um aplicativo básico para criar seus próprios adesivos. Ele ajuda você a converter imagens da sua biblioteca de fotos em adesivos.

Você pode colocar em prática um pouco da sua criatividade no aplicativo desenhando e rabiscando o que quiser, e você pode se divertir com isso. Você nunca sabe o que a inspiração trará.

O Sticker Maker for WhatsApp está disponível na Play Store para dispositivos baseados em Android e também vem com algumas compras muito interessantes no aplicativo.

Criador de adesivos animados

Este aplicativo é incrível porque não só permite que você crie novos adesivos, mas também oferece a possibilidade de criar pacotes completos de figurinhas para WhatsApp e figurinhas para WhatsApp GB.

Você poderá editar suas imagens o quanto quiser e também oferece muitas ferramentas complementares.

Uma das ferramentas mais atraentes é que você pode encontrar muitos fundos, filtros e efeitos para decorar seus adesivos.

Whatstickers.in

O WhatStickers.in não só permite que você crie seus adesivos do zero, mas também oferece a opção de baixar vários pacotes de adesivos diferentes.

Em suma, é o aplicativo completo para aqueles que querem usar e abusar de adesivos do WhatsApp.

Ele também vem com algumas ferramentas muito interessantes para editar imagens. Você pode até usar os dedos para selecionar as partes das imagens que deseja usar, o que fornece mais precisão.

Gostou de saber mais sobre as melhores opções de apps de figurinhas para WhatsApp GB? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você!